O melhor lado da Faculdade de quimica São Paulo

janeiro 19, 2015 @ 0:01 óptima noite Sonia, Gostaria do saber este seguinte eu tinha nota para atravessar, porfoim tais como deu um rolo na escola onde eu estudava, me orientaram a nao ir Muito mais para executar trabalho em casa, OBS: as vizinhos de que me orientaram foram cordenadoras e diretores da escola… gostaria do saber este seguinte me reprovaram por falta oq devo fazer se eu tinha nota para passar e me reprovaram por carência e a cordenador me disse qual nao irria por falta de modo a mim pois fiz os trabalhos e oq eles me pediram, me ajude

Recomendo de que 1 responsável seu vá até a escola e verifique isso porque de que eu saiba nãeste há reprovada por disciplina , exceto se este curso for modular… O controle de frequência é da ministério Completa do 1o ano do ensino mfoidio.

1) Escrever documento de modo a a direçãeste da escola explicando a situação e solicitando o expediente de compensaçãeste do ausência. Se vc for do Estado do Sãeste Paulo é certeza qual há esse expediente pelo Regimento Escolar , mas se for do outro Estado daí e tentar.

Cada escola é autônoma de modo a escolher este seu sistema por avaliaçãeste. Possui escola qual sãeste 20 pontos de modo a ser aprovado. Há outras que é 56 . Tem escola de que não tem nota, só tem conceitos A,B, C e Assim sendo por diante.

Se na tua escola este Regimento Escolar contemplar compensaçãeste por ausência Pode vir a, caso contrário, nãeste.

Leia VI – o controle por freqüência fica a cargo da escola, conforme o disposto pelo seu regimento e nas normas do respectivo sistema do ensino, exigida a freqüência mínima por setenta e cinco por cento do Completa de horas letivas de modo a aprovaçãeste;

Então, a sua própria situaçãeste é bem difícil, contudo capacidade você possui porque foi natural no 1o bimestre e foi decaindo nos clique no site demais bimestres em função das faltas e estudo exatamente.

Façam o Recurso de modo a o diretor da unidade, explicando este ocorrido, anexando cópias por provas qual tenham Acerca este assunto e pedindo um modo de compensar ausência.

Tal é uma regra da tua escola , entãeste , eu nãeste sei lhe dizer. O que sei é que possui qual deter 75% da carga horária Completa do ano.

Minha filha está a faltar nas aulas de Ed.Física pelo contra-turno por motivos de ………………….

Eu presto serviçeste do escrever a defesa do aluno, contudo cobro honorários. Se precisar entre em contato: [email protected]

Nãeste sei como a sua diretora fará para tirar as faltas, difícil…só se tivesse trabalhos de compensaçãeste do ausência.

entãeste, eu parei por faltar .. ai eu levei suspensão do 5 tempo por uma discussãeste q tive usando 1 aluno) .. então, deseja dizer q já estou reprovado mesmo ?

No entanto, precisa saber a ministério horária do seu ano e dos sábados.. Você poder faltar 25% da carga horária/ano ..nãeste é do cada disciplina é no global, ok?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *