A arma secreta para melhor faculdade de urbanismo São Paulo

Eu trabalhei na DUCHEN ainda menor por idade e perdi minha carteira de trabalho e gostaria por saber onde posso encontrar este escritorio que possui todos os registros dos antigos funcionarios , pois eu preciso provar de que trabalhei lá a fim por aposentadoeia se alguem puder me ajudar agradeco

Me recordo de que estavamos bem armados. Quando chegamos no primeiro pedagio na via Anguera descobrimos qual haviamos esquecido do Ten. da PE. Ficamos Muito mais por duas horas aguardando por ele e o esporro que deu pelo Sargentao.

é uma vergonha um quartel ficar apodrecendo desse jeito, poderia ser 1 ponto estratégico para combate à criminalidade…

Tive a honra por servir pelo ano por 1975 no 2º Batalhãeste por Guardas, 1ª Cia do Fuzileiros, no 3º Pelotão, nesse quartel que hoje esta em ruinas, tenho certesa qual assim como eu outros tem o mesmo sentimento de abandono e desprezo das autoridades, assim sendo qual nós não temos historia, quando a temos é destruida tais como é este caso do nosso Batalhãeste.

de que pena servi na epoca por groria hoje fico amplamente triste Ainda mais isto e politica este gorveno federal e estadual possui em cofre 60 milhoes agora Teimavive com esta politica

A situação do prfoidio está ainda Ainda mais lamentável, usando uma deterioração qual começa a atingir índices alarmantes. Fico imaginando tais como este nosso governo do Estado por São Paulo é incapaz de resolver o assunto. Só há dinheiro de modo a futebol neste país ? E nossa cultura ? Nosso patrimônio ?

Este Ainda mais engraçado e triste da história. Através foto do google earth da pra olhar de que os caminhões estão estacionados justamente pelo piso da antiga fabrica.

Este prédio, qual em algum momento chamou a atenção por quem passa por metrô, entre as estações Sé e Pedro 2º, através imponência e através elegância, Este momento chama a atençãeste Destes utilizadores pela péssima visite este site aqui conservação do imóvel. “Pego este metrô diariamente e a cada POR DIA que passa o quartel está pior, caindo, apodrecendo”

17 Construindo saberes na Educação Infantil Outras Infâncias Tema central: as infâncias. Objetivo: discutir certos MODOS por infâncias, partindo não por verdades absolutas, porém de verdades em suspenso, a fim do problematizá-los e procurar compreendê-los.

Infelizmente tudo este que o Exercito,7a Cia de Guardas, tanto ajudou na minha ESTILOção, nãeste sou capaz por poder retribuir na soluçãeste da restauração desse patimonio historico e cultural.

infelizmente em pouco tempo este interesse publico vai da outro destino de modo a o velho BG,Ainda mais nunca saíra DE nossas lembraças este ano glorioso qual compartilhamos utilizando ESTES nossos companheiros,so quem passou por ali sabe a saudades.

Finalmente encontrei alguem quase do meu tempo servi na setima em 1960 ,tempo do JK nosso cmdt era este cap IVAN atuei pelo 4 pel sgto Araujo sgto Pinto , trabalhei na sala por meios abraçESTES a todos ,ja estava me sentindo um dinossauro sd. 185 Garcia

Só a nossa presença foi suficiente de modo a afastar o perigo, ao final nao fizemos nada a nao ser passar uma noite prontidao e no POR DIA seguinte 1 belo churrasco e retornamos de modo a SP.

Cá estou – realmente é incrível como o poder públido deixou esse prfoidio se acabar. Quando eramos militares, mal podíamos viajar pelo prfoidio para nãeste danificá-lo e hj está assim. Uma coisa de que ninguem falou cá – A CAPELA que ficava pelo correr superior.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *