Considerações Saber Sobre Faculdade de musica

De modo a você ter certeza recomendo que pegue o Contrato e vá até um PROCON eles saberão lhe orientar, ok? Abraços

Entãeste, este nosso é este problema deste seu negócio. O ano letivo real é de março a dezembro e você poderá executar a anuidade baseando-se nisso.

1. Matriculei meu filho por 1 ano e 4 meses numa creche, paguei 390 do matrícula e 650 da mensalidade. Porém o filho não se adaptou e quero cancelar o contrato. Gostaria por saber se a escola deve me devolver este valor pago (proporcional) já de que a matrícula é paga referente aos 12 meses e ele só ficou um. Derivado do materiais, entreguei os materiais já no meio do mes(uma lista imensa) este o filho não usou nada ainda… Eles devem ser devolvidos?

Hoje quero Debater utilizando a senhora Acerca a rescisão do contrato… Conforme a senhora colocou cá, uma das Cláusulas existentes pelo contrato da minha filha é esta: “CLÁUSULA XII – Este presente contrato possui a duração por um período letivo e poderá ser rescindido nas seguintes situações:

fevereiro 4, 2015 @ 15:01 Ola, estou utilizando uma duvida… rematriculei meu filho em uma escola qual ja estudava,paguei a matricula, ele foi dois tempo para a escola contudo nao gostei das mudanças qual ocorreram decorente a troca do diretora, resolvi mudar ele por escola, porem sou com a mensalidade do janeiro atrazada… tenho que recompensar precisamente com ele ficar na escola? e a matricula tenho direito em ter o valor devolvido?

porque pelo caso minha filha chora todos ESTES dias pra ir na escola, ela fala qual um aluno bate nela, ninguem quer ser amigo dela, ela vem super suja embora, possui muita criança pra poucas vizinhos cuidarem, ela chora só de ouvir falar pelo nome da escola.. eles não estãeste cuidando dela. se eles não cumprem a obrigaçãeste deles teria eu que cumprir?

CLÁUSULA 12a – O presente contrato possui a duração de 1 período letivo e poderá ser rescindido nas seguintes situações:

marçeste 2, 2015 @ 12:24 Matriculei o filho wm uma escola porém devido a minha separação conjugal naovvou conseguir embolsar o valor atual quero uma escola mas em conta posso cancela a matricula sou em duvida pois a escola nao mim deu a segunda via do contrato ai nao sei se a multa pelo cancelamento . Att rosane por favor mim mande a resposta informando o que posso realizar a partir de ja grata

Este que a lei federal n.9870/99 está a dizer é qual a escola deve fazer ESTES seus cálculos contendo tudo o de que precisa para atender usando boa habilidade os seus alunos.

agosto 29, 2014 @ nove:01 Bom dia Sonia. Professora gostaria do tirar uma dúvida. Tenho uma filha por 6 anos matriculada desde janeiro em uma escola do ensino fundamental particular. Eu e o pai dela somos ESTES contratantes, e este pai é este responsável financeiro, ESTES boletos em algum momento vêm pelo nome dele. Porém eu e ele somos separados, e agora por alguns desentendimentos pessoais, ele resolveu parar do reembolsar a escola. Como ele não quer Ainda mais embolsar, solicitou a escola qual fizesse tratado para eu começar a me responsabilizar pelo pagamento da mensalidade, e caso nãeste haja convénio comigo, entãeste ele (o pai) pede transferência da minha filha de escola.

A artista de 25 anos, ex-estrela mirim da Disney, possui lutado contra este vício em substâncias ilícitas há anos, inclusive passando por clínicas do reabilitação. 

Estava fazendo Faculdade EAD, terminei o semestre e fiz todos os pagamentos. Minha mãe adoeceu e nãeste renovei minha matricula, recebi boletos e mensagens me cobrando este período qual nãeste renovei, enviei e-mail ao financeiro e ao coordenador do curso avisando de que nãeste renovei meu contrato e de que tomassem as devidas providencias para retirar meu nome do sistema. Por sua vez recebi uma carta avisando de que o nome foi para o SPC. É correto blogar? O de que devo realizar?

"Mamãe, me desculpe por eu nãeste manter-se Muito mais sóbria / E papai, por favor, me perdoe pelas bebidas derramadas no chãeste.

de que pedia uma mensalidade do 470 reais, a ser de que a escola em referencia as outras escolas do bairro não apresenta estrutura pra cobrar todo esse valor, pois natural saiba site recomendado como tenho 2 filhos consegui 1 desconto e a mensalidade passou a ser do 260 para cada aluno Ainda mais segundo a escola a matricula qual é referente a mensalidade do primeiro mês possui que ser pago integral e eles cobrarãeste por cada matricula o valor do quinhentos reais. a escola pode realizar isso?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *