Detalhes, Ficção e faculdade de odontologia São Paulo



1) Procure instâncias superiores de modo a tentar regularizar a tua situação, em algum momento por escrito. Primeiro de modo a o supervisor da Superindentencia. Nãeste resolvendo siga de modo a a instância superior.

Gostaria de saber se nos conselhos de classes há uma nota máxima para aprovar o aluno. Cada escola, particular pelo caso, poderá estipular em seu regimento interno uma nota máxima a ser dada?

Estou com 1 problema da faculdade que desde sexta feira, quando me comunicaram, está me tirando este sono.

Em 2015, mudei de colegio, entrei em um Muito mais reforcado, estava pelo Primeiro Ano do E.M., ESTES coordenadores sempre discordavam de qual eu precisava de aulas particulares, exatamente usando a insistencia da minha mae, fiquei de modo a recuperacao final, fiz minhas provas tais como fiz este ano inteiro, tendo certeza do de que sairia usando pelo menos um 70, o de que, incrivelmente, nao acontecia, pelo ultimo dia da recuperacao a coordenadora disse qual eu podia viajar tranquila de qual eu passaria do ano, quando voltei tive a surpresa quando me disseram do de que nao passei, e teria qual repetir este primeiro ano EM, o pedido por reconsideracao foi negado diversas vezes, a desculpa do colegio era qual eu nao tinha “base” e nunca “conteudo” para estar pelo segundo ano EM, falei com um advogado e ele disse de que eu teria qual entrar na justica utilizando o pedido para reavaliarem minhas provas porque o caso se igualava utilizando varios casos do perseguicao escolar de modo a a imagem do colegio, pelo inicio achei bobeira, fiquei ate Este momento, 02-03 para voltar ao colegio, chegando la vi alunos qual tinham notas menores e nao faziam trabalhos e tarefas no segundo, vi amigas minhas qual tinham notas Ainda mais baixas passarem, e realmente juntando tudo senti como se ouvesse perseguicao escolar. Este de que realizar ?

Eu digo isso porque toda a nossa legislaçãeste do ensino é de modo a ajudar o aluno, principalmente esses alunos que foram expulsos da escola e hoje retornam via EJA. e não para reprová-los em 1 único componente curricular..

Contudo nós QUEREMOS e acreditamos que a retenção seria positiva. Vc sabe do algo que têm a oportunidade de me ajudar?

Eu presto este serviço de tomar este processo porém confira cobro honorários .. se precisar entre em contato [email protected]

Pedi para receberem a transferência por escola da minha filha, me informaram que saiba como na rede municipal, se tiver 2 matfoirias reprovadas não progride o ano, então concordei em matricula-la pelo 8 ano.

Estou no terceiro ano do ensino mé especialmentedio e gostaria de saber se posso pedir o recurso caso eu mesmo que reprovado… Tenho 18 anos, precisarei Destes meus pais para isso?

dezembro 4, 2015 @ 13:17 Olá, sou concluindo o 3° ano do ensino mfoidio na rede estadual por ensino, e eu ficarei de recuperaçãeste em 3 maté especialmenterias, e também tenho muitas faltas, porém elas foram geradas por problemas graves do família, qual me afetaram bem pelo recorrer do ano, e dentre dessas 3 matérias a que mais me preocupa é inglês, porquê para além de a prof faltar demasiado saiba como eu, ela não cumpria seu papel como prof pq ela nem dava sequer aula, mal passava muitos exercícios e eu nãeste conseguia Conservar pq quando sabia dos mesmos já era este dia da entrega e isso me prejudicou amplamente. Eu gostaria do como saber resolver isso

julho nove, 2015 @ 14:51 Muito obrigada professora. ontfoim fui na escola e o diretor nãeste estava nem nãeste deixou a prova q o filho havia dado à ele, disse q nãeste achou, tinha deixado recado pra me dizerem tais como estava a avaliação do o filho na escola (mudando o foco pq é Nesse caso q ele costuma se sair) mas eu peguei uma copia do boletim com a nota errada e isoo ele nãeste esperava pois ele ja havia dito q tinha ajeitado a nota pelo computador. mentiu!. vim pra coisa liguei pra ele e falei sobre este boletim e a nota errada, ele ligou na escola mandando ajeitarem a nota e ligaram pra eu ir Procurar este ”moderno”boletim.

Quanto às experimente este site notas, minha filha teve uma melhora nesse ultimo bimestre, mas nunca deram 1 trabalho ou prova por recuperaçãeste e nunca conseguimos saber quais ESTES métodos do avaliaçãeste da escola, pois são muito variáveis e pouquíssimas provas foram feitas.

Acontece qual era uma dessas maté especialmenterias qual nenhum dos estudantes “fazem caso”, todos passavam com a nota máxima, só por postar pelo portal. A maté especialmenteria se chamava Projetos e pesquisas e era para fazermos 1 “esboço” do TCC.

Sou moradora do RJ, e gostaria de saber se há alguma lei Derivado do reprovaçãeste em massa, como minha filha cursa este 3° ano do Ensino Mé especialmentedio, a turma dela é composta de oito alunos e hoje ao pegar o resultado foi verificado que TODOS os alunos foram reprovados. Saiba como devemos proceder?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *